Receba nossas novidades :

slider_prev slider_next

Últimas

Osklen: eram os deuses do Olimpo?

11.11.15

Pelo visto, o Olimpo tem novo endereço: o Rio de Janeiro. Prestes a sediar o maior evento esportivo do mundo, a Osklen pega carona na atmosfera “sportsy” que assolou a cidade e desenvolve para o seu Inverno 2016 shapes do sportswear com uma leitura ultra chic, em uma coleção com dimensões olímpicas!

As linhas simples e alongadas foram as protagonistas da apresentação. Destaque para os vestidos com teor altamente minimalista, que viram peças elegantíssimas para qualquer ocasião – ser mais ou menos formal depende da forma como são compostos.

O trabalho desenvolvido com o outerwear também ficou bacana. A equipe dirigida por Oskar Metsavaht conseguiu deslocar com maestria as proporções de hoodies, parkas e kimonos, o que conferiu às criações contemporaneidade, além de um perfume híbrido.

Bastante coerente, a cartela de cores ajuda a contar a história do “Olimpo Osklen”. Além da inebriante série de bicolores, tons terrosos como o açafrão e o burgundy, mais a estampa de coroas oliveiras que encerra o desfile comprovam que apesar de ser fiel à sua identidade, a marca carioca merece o lugar mais alto do pódio quando a modalidade é a renovação do seu estilo.

Texto: Costanza Pascolato e Luiza Brasil