slider_prev slider_next

Últimas

Lilly Sarti: “power woman” sem esforço

14.03.17

Super feminina e elegante, a apresentação da Lilly Sarti conseguiu interpretar o inverno com um sabor de veraneio, de uma forma linda e bastante sexy. A mistura de materiais e os shapes imponentes são os destaques da temporada “see now buy now”.
Desta vez, o poder da “mulher Sarti” se localiza nos ombros e braços. Tops e vestidos de um ombro só e com aplicações de babados faziam o twist entre força x delicadeza, que dialoga muito bem com a feminilidade do contemporâneo. Mangas amplas e bufantes complementam e dão personalidade “power” às produções.
Marca-registrada da Lilly Sarti, as calças flare ganham um aspecto um pouco mais afunilado e, agora, dividem espaço com shapes oitentistas como os da versão cropped do modelo cenoura e das que remetem à alfaiataria masculina.
Também merece a nossa atenção a cartela de cores. Das diversas nuances de rosa, passando pelo ocre e chegando nos vermelhos, a marca estabelece uma maravilhosa e harmoniosa sequência de tons, que eram extremamente aconchegantes tanto para olhar quanto para vestir. É o female power em todos os detalhes!