slider_prev slider_next

Últimas

Vitorino Campos: ousadia impressionante e impecável

15.03.17

Na edição 43 da São Paulo Fashion Week, Vitorino Campos teve a coragem de ousar e sugerir o novo. Ele trabalhou com primor as formas e proporções, além de propor combinações inusitadas, em uma coleção que dá espaço para experimentações, sem perder a impecabilidade.
Um dos pontos fortes da apresentação é a arte do encontro entre o nylon e o cetim no mesmo look. A estética tinha um viés jovem e tecnológico, mas ainda assim bastante discreto e acessível fora das passarelas.
E a atitude contemporânea não parou por aí! Ele investiu em tops arredondados, mangas ¾ e estruturas elaboradas, que passavam longe da rigidez. Algo impressionante.
Ainda na lista das sutilezas notáveis do desfile está a cartela de cores, que funcionou como “highlight” da forma. O jogo de contrastes evidenciava os shapes desenvolvidos por Vitorino, o que definia todas as camadas dos visuais.
O cuidado com a trilha sonora também merece a nossa atenção. O set cuidadosamente proposto por Max Blum com a fusão de elementos tribais, orientais e tropicais tinha transições precisas, dando cadência à apresentação e se tornando mais um elemento de styling. Tudo muito novo, bonito e “fresh”!