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Grafismos ganham a parada

21.03.18

Para o Inverno de 2018, as marcas internacionais deixaram um pouco de lado a “logomania”, para mergulhar nos grafismos, que nada tem de discretos!

– Na Versace, Donatella apostou nos tons primários nos grafismos e mega letras em mixes dinâmicos com ênfase na atitude casual;

– “Athleisure” com atitude é a proposta de Massimo Giorgetti para a MSGM. Écharpe oversized com letras gigantes como protagonistas da estampa;

– O designer de vanguarda belga Glen Martens trouxe os grafismos das camisetas de beisebol para a sua coleção, que exibe ombros e mangas duplos. Os shorts de indigo com cós drapeado são valorizados pelas botas de cano em espiral de efeito super gráfico;

– Sobre um vestido midi de crepe estampado, o moletom de Antonio Marras mostra um patchwork de letras e recortes que é um mix floral/gráfico;

– Exuberantes, os recortes geométricos com grandes letras e números da Dolce&Gabbana, não tem medo de “causar”.