Receba nossas novidades :

slider_prev slider_next

Últimas

Água de Coco: beachwear para todas as ocasiões

23.04.18

Em tempos de “see now, buy now”, a Água de Coco embarcou na ideia de desenvolver uma beachwear sem restrições de horário, ocasião e estação. A marca apostou em modelagens para acrescentar da praia para a cidade, que flertam tanto com as areias quanto com as paisagens mais urbanas.

É nítida a aproximação de sua roupa de banho com o streetwear. Além dos shapes “embabadados”, que tornaram-se recorrentes ao longo da apresentação, olhos atentos para as modelagens influenciadas pela alfaiataria. Mangas rebuscadas, shorts com pala e calças com cortes impecáveis viram protagonistas e comprovam a versatilidade da coleção.

Entre os biquínis e maiôs, destaque para o twist entre o glamour retrô e a ousadia oitentista. Se por um lado, os shapes “one piece” resgatam a feminilidade tropical à la Carmen Miranda, por outro, a veia mais moderna da apresentação dá espaço para sunkinis cavados e transparências inusitadas de saídas de praia que facilmente podem circular por ocasiões mais festivas.

A cartela de cores também merece bastante atenção. Além de verdes lindíssimos, os bicolores roubaram a cena em sua versões gráficas e nada óbvias.

Texto: Costanza Pascolato e Luiza Brasil