Receba nossas novidades :

slider_prev slider_next

Últimas

A latinidade urbana da Lilly Sarti

25.04.18

Feminina e descomplicada, a Lilly Sarti sugere para a temporada uma leitura da latinidade bastante desconstruída. Com shapes urbanos e um “quê” festivo, o destaque fica por conta da acertada escolha de tecidos.

Entre as texturas, olhos atentos para os algodões e chamois. Os materiais ganham uma conotação charmosa e refinada, que flertam perfeitamente com a atitude de uma “party girl” da cidade, típica de quem veste a marca.

Nas modelagens, os babados resgatam uma estética feminina, mas sem clichês! Em escala micro, como se eles nem estivessem lá, o detalhe enriquece as silhuetas mais básicas sem tirar o teor moderno das criações. Calças cenoura e saias longas com transparência complementam o estilo “festeiro” da coleção, tanto para o dia quanto para a noite.

Na cartela de cores, os tons terrosos predominam. Do açafrão, passando pelo mostarda até o marrom, eles ganham looks ora em versões monocromáticas, ora combinados com os azuis e rosas – que transmitem uma certa leveza. No quesito neutros, o cru e o off-white tornam-se os protagonistas.

Texto: Costanza Pascolato e Luiza Brasil