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A “NOVA” BURBERRY POR RICARDO TISCI

07.12.18

O “Resort” de 2019 é o segundo lançamento do novo diretor criativo da marca, Riccardo Tisci. Ele está fazendo um bom trabalho, inovador e ao mesmo tempo comercial para a Burberry, que é a única grife de luxo de grande alcance britânica:

– Interpretação inovadora do icônico “trench-coat” Burberry, com a bainha franzida por tiras, à maneira das jaquetas esportivas. Camisa e calça de alfaiataria de crepe, compondo visual chic e descontraído;

– Capa curta com zíper esportivo fechado, sobre camisa de seda com estampa de lenço. Calça com bainha decorada com pequenos aros, como se fossem “piercings”. A bolsa é um primor de minimalismo elegante;

– A camisa tem encaixe de lenço estampado na frente, com amarração na cintura. Calça ampla de cós alto. Bolsa bicolor;

– O blazer é totalmente arrematado por “piercings” de metal associado a calça com larga faixa contrastante na lateral. Botas bicolores;

– A capa forrada de mega lenço estampado é preso por tira no ombro. Calça de alfaiataria. A camisa exibe a mesma estampa equestre do forro do lenço/capa.