Receba nossas novidades :

slider_prev slider_next

Últimas

Bolsas e o logo-chic!

21.08.19

As novas bolsas, lançadas pelas marcas de luxo internacionais, tem como característica um tamanho de médio para pequeno, com o interior amplo e ostentando o logo no fecho. São logos redesenhados com cuidado, em versões elegantes, indicando um novo clima, pós “logomania”. Confira!

– Original, a bolsa Balenciaga com base ovalada e logo dourado bem proporcionado;

– Mini-bolsa Christian Dior com alça intercambiável. Novo logo quase abstrato;

– O novo logo barroco da Celine na mini bolsa de “pyton”;

– Na Burberry, o logo – elemento fundamental da marca – foi redesenhado para indicar o novíssimo caminho de estilo da grife. Aqui ele compete com o desenho de cordas e com o contraste bicolor do couro e da lona!

– O V da Versace assume ares ultra barrocos e inspira o desenho em ponta na bolsa;

– Na Off-White, o logo geométrico compete com a forma e estampa das bolsas